Como resultado da elevada procura para assistir à peça "Memória, Memória, Começou a História!", o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana prepara, assim, um programa para o Dia do Pai, com duas sessões para público geral, dia 19 de março, às 15h00 e às 17h00.
Depois de três semanas em cena, e a preparar-se para a última semana em palco, "a 149ª criação da companhia vianense soma já um total de 10 representações vistas por mais 3800 miúdos e graúdos, um número que até ao final da semana pode atingir os 6000", contabiliza o Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana.
Memória, Memória, Começou a História! com encenação de Graeme Pulleyn, e interpretação do elenco residente com participação de Chico Pires conta a história de Giz, um menino que vendeu a sua memória a um Historiador e leva-nos a refletir sobre a importância da nossa Memória.
Dia 19 de março, vai ser possível, então, assistir a esta criação do Teatro do Noroeste - Centro Dramático de Viana, às 15h00 e às 17h00.
"No final da sessão das 17h00, o Serviço Educativo da companhia dinamiza atividades complementares direcionadas para os mais pequenos, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, adiantou a Companhia.
O preço dos bilhetes varia entre os 4€ e os 10€ e podem ser adquiridos na BOL – Bilheteira Online e na Bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.
Comments