O Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima recebe, no dia do seu 127.º aniversário, o espetáculo de música/fado “Portuguesa”, com a fadista Carminho, a grande voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional.
Neste arranque de temporada, o Teatro Diogo Bernardes apresenta “Agora é que são elas” espetáculo de teatro com Teresa Guilherme e Rui Luís Brás, no dia 22 de setembro, pelas 21h30. E, no dia 29 de setembro, pelas 21h30, a Companhia Olga Roriz apresenta “Pas d'Agitation”, uma performance-instalação de dança e vídeo ao vivo, com um elenco de quatro intérpretes e um artista visual.
"O Município de Ponte de Lima continua a apostar fortemente na promoção da cultura através do Teatro Diogo Bernardes, proporcionando uma programação diversificada, de qualidade, com consistência, atraindo novos públicos, dando visibilidade e capacitando os nossos agentes culturais", sublinha a autarquia em nota de imprensa.
Ainda no âmbito da programação dedicada ao 127.º aniversário do Teatro Diogo Bernardes, salienta-se o espetáculo de comédia “Vamos Todos Morrer”, no dia 30 de setembro, pelas 21h30, com Ana Markl, Tiago Ribeiro e Hugo van der Ding e com os convidados musicais Benjamim e Selma Uamusse.
Todos os bilhetes para os eventos podem ser adquiridos na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes, de segunda a sexta-feira no horário normal de funcionamento ou então online, no site da BOL em: https://teatrodiogobernardes.bol.pt .
Comments