14 de julho a 14 de agosto de 2020
Praça do Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima | Expolima
Encontrando-se praticamente realizada metade dos espetáculos do "Ponte de Lima é Uma Surpresa", os quais, segundo o Município de Ponte de Lima "têm sido de enorme qualidade e bastante procurados pelo público, quer presencialmente, quer através das plataformas digitais, mantendo todo o rigor no respeito pelas normas da Direção Geral de Saúde para eventos e espetáculos ao ar livre", damos a conhecer a restante programação deste evento que termina em 14 de agosto.
Os bilhetes, gratuitos, poderão ser levantados, nos dias correspondentes à realização de cada espetáculo, no máximo de dois por pessoa, na bilheteira do Teatro Diogo Bernardes, a partir das 10h00 e até às 17h30, de segunda a sexta-feira e a partir das 20h00 na bilheteira da entrada do recinto do Ponte de Lima é Uma Surpresa, também dois por pessoa.
Para os espetáculos dos fins-de-semana, os bilhetes, também gratuitos, deverão ser levantados, nos dias correspondentes à realização de cada espetáculo, no máximo de dois por pessoa, na entrada do recinto do Ponte de Lima é Uma Surpresa, a partir das 17h00.
Entradas Gratuitas | Lotação Limitada a 300 Espectadores | Uso Obrigatório de Máscara | Ao Ar Livre e em Segurança
+ Música + Dança + Teatro + Circo
Programação até 14 de agosto:
• 28 de julho – 22h00 – Música: Manuel de Oliveira apresenta [ENTRE], com Sandra Martins e João Frade
• 29 de julho – 22h00 – Música: Maria João Ogre Electric
• 30 de julho – 22h00 – Teatro: Do Mito Nasceu o Homem | Fértil Cultural
• 31 de julho – 22h00 – Música: Dança Contemporânea / Música: Do Aqui Para Sempre | Joana Jardim e Filipe Miranda
• 1 de agosto – 22h00 – Música / Fado: Francisco Moreira
• 2 de agosto – 22h00 – Música / Poesia: Krake + Adolfo Luxúria Canibal
• 3 de agosto – 22h00 – Música: The Postcard Brass Band (Rúben da Luz, Mário Marques, Sérgio Carolino, Michael Lauren)
• 4 de agosto – 22h00 – Música: ANIMAIS
• 5 de agosto – 22h00 – Música: Surma
• 6 de agosto – 22h00 – Música: The Last Internationale | Versão Acústica
• 7 de agosto – 22h00 – Música: A Garota Não
• 8 de agosto – 22h00 – Música: Valter Lobo
• 9 de agosto – 22h00 – Música: Trio Pagú
• 10 de agosto – 22h00 – Música: O Gajo
• 11 de agosto – 22h00 – Teatro: Dá-me a tua mão para não ser tão grande o silêncio | Teatro No Ar (Sessões às 19h00 e às 22h00)
• 12 de agosto – 22h00 – Música: Lula Pena
• 13 de agosto – 22h00 – Música: Cremilda Medina
• 14 de agosto – 22h00 – Música: Selma Uamusse
Tendo em consideração a salvaguarda de todos os espectadores, deverão ser cumpridas algumas normas e orientações, a saber:
Foi elaborado e amplamente divulgado, para além de poder ser consultado no local, o Plano de Contingência do recinto e do evento Ponte de Lima é Uma Surpresa.
A lotação máxima do recinto será de 300 lugares sentados, devidamente espaçados, podendo ser reduzida de acordo com a natureza do espetáculo.
Será proibido assistir aos espetáculos em pé.
Os bilhetes para acesso a qualquer um dos espetáculos do Ponte de Lima é Uma Surpresa são gratuitos, mas obrigatórios, não sendo permitida a entrada no recinto a quem não for portador de bilhete de entrada.
Para os espetáculos dos fins-de-semana, os bilhetes deverão ser levantados, nos dias correspondentes à realização de cada espetáculo, no máximo de dois por pessoa, na entrada do recinto do Ponte de Lima é Uma Surpresa, a partir das 17h00.
Obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
É obrigatória a medição de temperatura de todos os presentes, sem registo escrito, à entrada do recinto.
É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espetáculos.
As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espetáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia hora de antecedência para se efeituarem todos os procedimentos de segurança.
A abertura do recinto será antecipada para assegurar o acesso ao mesmo à chegada ao recinto, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
Os acessos abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espetáculos e os espectadores devem comparecer mais cedo, com, pelo menos, meia hora de antecedência para se efeituarem todos os procedimentos de segurança.
A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
Os espetáculos terão início à hora marcada e a direção e/ou produção poderá impedir o acesso ao recinto depois do início dos espetáculos.
Existirão lugares juntos para 4 coabitantes, 3 coabitantes, 2 coabitantes e lugares individuais.
Grupos de mais de 4 coabitantes terão que, obrigatoriamente, ser separados, cumprindo o previsto no ponto anterior.
Existirá um espaço reservado a cidadãos portadores de deficiência e respetivos acompanhantes.
Qualquer espectador que abandone o recinto só pode voltar ao mesmo com novo bilhete, caso haja disponibilidade, cumprindo, novamente, todos os procedimentos de segurança e sem garantia do lugar ocupado previamente.
Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
Não é permitida a entrada no recinto com garrafas de vidro.
No final de cada espetáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.
Não será permitida a permanência de espectadores no interior do recinto após o final dos espetáculos.
Será elaborado e amplamente divulgado o Plano de Contingência do recinto e do evento Ponte de Lima é Uma Surpresa.
A lotação máxima do recinto será de 300 lugares sentados, devidamente espaçados, podendo ser reduzida de acordo com a natureza do espetáculo.
Será proibido assistir aos espetáculos em pé.
Os bilhetes, obrigatórios para entrada, serão gratuitos e poderão ser levantados, dois por pessoa, no Teatro Diogo Bernardes, a partir das 10h00 e até às 17h30, de segunda a sexta-feira e a partir das 20h00 na entrada do recinto dos espetáculos; aos fins-de-semana, poderão ser levantados, também dois por pessoa, a partir das 17h00 na entrada do recinto dos espetáculos.
As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espetáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia hora de antecedência para se efeituarem todos os procedimentos de segurança.
Obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto.
Obrigatório o uso de máscara desde o acesso e em todo o tempo que permanecerem no recinto dos espetáculos.
À entrada no recinto realizar-se-á a medição da temperatura corporal de cada espectador e cada um deve proceder à obrigatória higienização das mãos.
Os espetáculos terão início à hora marcada e a organização poderá impedir o acesso depois do início dos espetáculos.
Qualquer espectador que abandone o recinto só pode voltar ao mesmo com novo bilhete, caso haja disponibilidade, cumprindo, novamente, todos os procedimentos de segurança e sem garantia do lugar ocupado previamente.
Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes, devidamente identificados e em caso algum poderão deslocar as cadeiras e/ou trocar de lugares.
Apenas será permitido o acesso às instalações sanitárias a duas pessoas de cada vez.
No final de cada espetáculo, os espectadores deverão permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes para abandonar o recinto por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.
Komentáře