top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Ponte de Lima promove exposição “Brinquedos, Memórias e Gerações” no Museu do Brinquedo Português

22 de Novembro, 2024

O Município de Ponte de Lima vai promover a exposição “Brinquedos, Memórias e Gerações” na Sala de Exposições Temporárias do Museu do Brinquedo Português, de 13 de dezembro de 2024 a 9 de março de 2025.


cartaz da exposição de brinquedos

A exposição reune "um considerável espólio baseado numa coleção de brinquedos de rara beleza que foram incorporados neste espaço por meio de generosas doações", refere o Município de Ponte de Lima.


Uma mostra que convida a embarcar numa viagem às memórias de infância e a apreciar brinquedos que transcendem o tempo conectando avós, pais e filhos numa experiência que vai além da nostalgia e da diversão.


"Uma oportunidade única para conhecer e desfrutar de um património cultural que se distingue pela sua raridade, antiguidade, originalidade e exemplaridade constituído em torno de valores histórico-culturais que estimula e incentiva a aprendizagem e a (re)construção do conhecimento de uma forma lúdica e dinâmica, oferecendo propostas ricas em experiências visuais e de criação artística. Visitem esta encantadora exposição!", convida.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

3ª feira a domingo das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00 


Para mais informações:

Museu do Brinquedo Português

Casa do Arnado

Largo da Alegria 4990-154 Arcozelo - Ponte de Lima

Telefone: 258 240 210



Kommentare


Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Doar com PayPal

Publicidade

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2024 Peneda Gerês TV

bottom of page