Empreitada representa um investimento no valor de 292.464.67€.
No dia 23 de maio decorreu, no Salão Nobre do Município, a assinatura do contrato da obra da Ecovia de Souto – 1ª fase. No ato, o Município de Terras de Bouro foi representado pelo Presidente da Câmara Municipal, Manuel Tibo e a empresa vencedora do concurso, TOSCCA - EQUIPAMENTO EM MADEIRA, LDA, teve como representante o seu gerente, Pedro da Silva Pinhão.
De acordo com nota da autarquia, esta intervenção representa um investimento no valor de 292.464.67€ (duzentos e noventa e dois mil quatrocentos e sessenta e quatro euros e sessenta e sete cêntimos) com exclusão do Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), a pagar de harmonia com os autos de medição elaborados na Divisão de Obras Municipais, Águas e Saneamento. "A obra terá de estar pronta no prazo de 180 dias e contemplará a limpeza do terreno, a desmatação e abate de árvores; demolições; decapagem; movimento de terras; arquitetura; pavimentações; estabilidade e estruturas; drenagem de águas pluviais e arranjo paisagístico", explica.
"Esta obra permitirá a criação de uma infraestrutura destinada à circulação pedonal e que tem como principal característica estabelecer ligações a nível local e a possibilidade de se interligar com outras estruturas do mesmo tipo que possibilitem a ligação regional entre áreas de interesse ambiental", conclui.
Kommentare