top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Foto do escritorJorge Costa

Município de Melgaço celebra protocolo de arrendamento com Bombeiros

ASSEMBLEIA MUNICIPAL APROVOU DECISÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE MELGAÇO VAI CELEBRAR CONTRATO DE ARRENDAMENTO COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE MELGAÇO

ANTIGO QUARTEL RECEBERÁ SERVIÇOS MUNICIPAIS



Com o objetivo de melhorar e aumentar a eficácia dos serviços a prestar aos munícipes, o município de Melgaço pretende celebrar um contrato de arrendamento com os Bombeiros Voluntários, passando ao abrigo deste a usufruir das instalações do antigo quartel, onde hoje está provisoriamente instalado o Solar do Alvarinho. O executivo municipal apresentou esta intenção à Assembleia Municipal que autorizou a assunção de compromisso plurianual que materializará o referido contrato.



O referido imóvel no centro da Vila apresenta características apropriadas para receber serviços municipais, devido à sua localização privilegiada, próxima do edifício sede da Câmara Municipal e do edifício da Altice, onde se encontram grande parte dos serviços municipais.


O município de Melgaço promoveu um estudo aprofundado sobre o funcionamento dos serviços municipais, tendo aprovado uma nova organização interna, sempre com o objetivo de promover a eficiência e eficácia na prestação de serviços e de aproximar os serviços municipais das populações.


A nova organização exigiu novos espaços físicos e consequentemente exigiu uma reestruturação dos edifícios municipais.


Através do contrato celebrado com os Bombeiros, para além de responder «às necessidades sentidas no âmbito da organização dos serviços, conseguimos apoiar uma instituição tão meritória como os Bombeiros Voluntários, cujos serviços são absolutamente essenciais para o bem-estar e segurança da população, não apenas através da contrapartida financeira do contrato de arrendamento, mas ainda pela possibilidade de executar obras de manutenção», afirmou o Presidente da Câmara Municipal.



0 comentário

Comments


bottom of page