top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Foto do escritorFernanda Pinto Fernandes

Monção acolhe espetáculo "Voz", de Bruno Huca

Após ter brilhado no programa The Voice Portugal 2021, Bruno Huca apresenta, no auditório do Cine Teatro João Verde (CTJV), o espetáculo Voz, performance experimentalista onde se pretende questionar e brincar sobre o lugar da voz nas nossas vidas, na nossa arte e na nossa história. O espetáculo acontece, este sábado, 22 de julho, às 21h30.




homem de etnia negra, com turbante na cabeça, no meio de um caniçal

"O que é a voz? Será que a voz que o público ouve é, de facto, a minha voz? Ou será a projeção de uma ideia que fazem de mim? Será que toda a plateia ouve a voz de um ator de igual forma ou recebe dela as mesmas sensações? Ou serão diferentes?", questiona Bruno Huca.

"O que nos emociona mais em palco, a voz natural ou a voz adornada de efeitos? Quem é o outro? Qual é a sua voz? A que soa a voz silenciada de quem não tem como reclamar os seus lugares de fala? Quem é o outro na minha voz? Tenho direito de falar por ele? Ela?"


O espetáculo VOZ é um não-concerto. Com duração de cerca de 60 minutos, decorre este sábado, às 21h30 no auditório do CTJV. A entrada tem o custo de 3 euros. Bruno Huca é licenciado em Teatro pela Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa. Estreou-se em público, com apenas 14 anos, como concorrente de um festival em Moçambique. Participou em concertos e diversos espetáculos de teatro, tendo pisados os melhores palcos nacionais (Teatro Nacional D. Maria II, Teatro S. Luiz, Teatro Nacional de João, Rivoli, Tivoli).




0 comentário

Comments


bottom of page