top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Foto do escritorFernanda Pinto Fernandes

Festival CA Vilar de Mouros arranca amanhã

Está quase tudo pronto para arrancar, quarta-feira, o CA Vilar de Mouros. Durante o dia de ontem, a azáfama foi muita e vai continuar no dia de hoje. São várias as equipas a operar em simultâneo para que nada falte aos festivaleiros e a todos os que, por estes dias, não vão querer arredar pé de Vilar de Mouros. O 'Woodstock Português' decorre de 23 a 26 de agosto.




homens passando em frente a um palco instalado num festival de música

Há vários dias que as equipas da Câmara Municipal de Caminha estão também no terreno e ontem à tarde, o Presidente, Rui Lages, esteve no recinto para apreciar o andamento das montagens e demais diligências. Rui Lages agradeceu o empenhamento de todos, em especial os trabalhadores do Município, que "não têm poupado esforços para que a edição seja um enorme sucesso, como apontam todas as expetativas", refere a autarquia numa nota enviada às redações.

homem abrindo a porta de uma carrinha branca

De acordo com a organização do festival, este ano, para além dos tradicionais pregos e sandes de leitão, hambúrgueres e petiscos, há tapas Galegas, pizzas, cozinha Mexicana, e, para quem não dispensa um doce, tripas e crepes.


Os passes de três e de quatro dias incluem acesso ao campismo a partir das 16h00 de dia 20 de agosto, e para os bilhetes diários está disponível uma pulseira de acesso nas bilheteiras do Festival, com o custo de 5€, podendo permanecer até às 14h00 do dia seguinte. A abertura oficial de portas acontece às 17h00, de 23 a 26 de agosto.

três homens caminhando junto às tendas de campismo

A zona de campismo tem uma localização privilegiada junto ao rio, com árvores que proporcionam sombra natural. Além de mesas e chuveiros com água quente e fria dispõe também de uma zona de carregamento de telemóveis, lava-loiça, zona de lavagem de roupa e, a grande novidade, uma loja do Lidl com tudo o que é necessário para os festivaleiros.

tendas em formato bicudo, instaladas entre arvoredo
Glamping Village

homens caminhando junto a um Lild instalado no recinto
A grande novidade deste ano: uma loja Lidl equipada com tudo para compras

A organização lembra que não são permitidos equipamentos com fogo, mas haverá uma zona para churrasco acessível aos campistas.


Estarão também disponíveis shuttles gratuitos desde a estação de comboios de Caminha para o Festival, a partir de 22 de agosto. Consulte os horários e outras informações importantes em: https://www.festivalvilardemouros.pt/ .


O CA Vilar de Mouros arranca a 23 de agosto com Micomaníacos, The Last Internationale, Enter Shikari, Xutos & Pontapés, e os cabeça-de-cartaz Limp Bizkit.


No dia 24, abrem o palco Nowhere To Be Found, The Bloody Beetroots DJ Set, Milencolin e The Prodigy.


Na sexta-feira, 25 de agosto, a noite mais 'pesada' do festival vai contar com Bizarra Locomotiva, Apocalyptica, Within Temptation e Pendulum.


A fechar o Festival, Peaches, Guano Apes, Ornatos Violeta e James.


Passes gerais e bilhetes diários digitais continuam a estar disponíveis na See Tickets. Não é preciso imprimir, basta apresentar a versão digital à chegada. Passes gerais físicos estão agora disponíveis apenas na bilheteira do recinto. Bilhetes diários físicos disponíveis apenas até à manhã do próprio dia nos locais habituais e nas bilheteiras do recinto.

cartaz do festival 2023







0 comentário

Comments


bottom of page