O auditório municipal de Montalegre recebe, em jornada dupla, a comédia musical protagonizada pelo conhecido artista João Baião. Dois serões, a 5 e 6 maio, que "prometem casa cheia".
Estreado em março do ano passado, é o primeiro espetáculo que vai ser realizado no distrito. "Estamos perante uma aposta que irá ser palco das mais diversas situações que através do humor, da música e da dança irão materializar a energia e o positivismo inerentes a João Baião", refere a autarquia de Montalegre. A vacina é aqui o sinónimo da fibra e da energia de todo um povo que se materializa através do sorriso na resiliência e na capacidade de superação. Os bilhetes já podem ser levantados no Ecomuseu de Barroso (2 por pessoa). As sessões, recorde-se, são gratuitas, e acontecem às 21 horas.
FICHA TÉCNICA
Nome do espetáculo: "Os Monólogos da Vacina" Ideia original: João Baião Elenco: João Baião, Cristina Oliveira, Telmo Miranda, Mané Ribeiro e Susana Cacela. Corpo de baile: 8 bailarinos Tipologia de espetáculo: Musical/Comédia Duração: Aproximadamente 100 minutos sem intervalo. Faixa etária: Maiores de 12 anos
SINOPSE
João Baião é sinónimo de alegria, energia e boa disposição! Refletindo todos estes elementos neste espetáculo que idealizou. Não se deixe enganar pelo nome, é um Monólogo que rapidamente passa a uma eletrizante sequência de diálogos, coreografias, canções e cenas recheadas de humor, temas atuais, tudo envolvido numa cenografia contemporânea. Pensada para adaptar-se a cada número, criando um novo espaço cénico a cada cena. Uma autêntica explosão de luz, vídeo e dança! Conta com um elenco de bailarinos e atores queridos do grande público, juntos nestes "Monólogos da Vacina".
Comments