top of page

Peneda Gerês TV

Multimédia e Comunicação

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram

Pub

Movimento turístico cresce 29% em Arcos de Valdevez


Arcos de Valdevez afirma-se como um dos destinos Natureza e Cultura emergentes, atualmente mais procurado por parte dos turistas.

Movimento turístico cresce 29% em Arcos de Valdevez | Peneda Gerês TV

Entraram mais de 105 mil pessoas na Loja de Turismo da Sede do Concelho e do Soajo, no Paço de Giela e na Porta do Mezio, o que se refletiu num aumento na ordem dos 29%, entre 2016 e 2017, ou seja foram mais 23 616 os visitantes que entraram nestes locais.

Na loja de Turismo da sede do concelho entraram 24 520, constatando-se um aumento de 6,44%; no Paço de Giela a procura aumentou 64,1%, passando para 16 847; na Porta do Mezio entraram 52 425, ou seja mais 15,6%; na loja de Turismo de Soajo o número de visitantes foi de 11 349 em 2017, o que se refletiu num aumento de 295%.

Para estes números muito tem contribuído o trabalho que a Câmara Municipal e os agentes do turismo têm realizado ao nível da promoção e divulgação dos recursos turísticos do concelho, nomeadamente do património natural, histórico e construído, bem como da gastronomia e vinhos.

Se gosta da Peneda Gerês TV

Contribua com um donativo

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
Doar com PayPal

Publicidade

Peneda Gerês TV - Multimédia e Comunicação

In.Cubo – Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras

4970-786 - Arcos de Valdevez

geral.penedagerestv@gmail.com

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

©2024 Peneda Gerês TV

bottom of page